Revelação Musical, Adair Cardoso Lança Nova Música na Band FM

Cantor comemorado sucesso de “Não me dou por vencido”

Revelado ainda criança pelo programa de calouros do apresentador Raul Gil, Adair Cardoso aos poucos vai conseguindo seu espaço no meio da música sertaneja. Na última sexta-feira ele esteve no estúdio da Band FM para falar sobre a sua nova música.

Conhecido pelo hit “Que se dane o mundo”, atualmente Adair tem feito sucesso com a música “Não me dou por vencido”, que inclusive cantou ao vivo na Band FM mostrando o seu talento.

O novo CD do cantor já está nas lojas há uma semana e a música “Não me dou por vencido” é uma das mais pedidas da Band FM de Catanduva. O clipe oficial da música também já está no ar no site do cantor e na página do Youtube.

TRAJETÓRIA

Antes de ser revelado como um dos Jovens Talentos do programa do Raul Gil, Adair conta que começou muito cedo e desde pequeno demonstrava interesse pela música. “Quando eu tinha três anos, meu pai me deu uma sanfoninha que eu gostava bastante. Ele chegava do serviço e me encontrava com a minha sanfona”, lembra.

Quando resolveu seguir para a carreira musical, Adair contou com o apoio total da família. Com oito anos começou a participar do programa do Raul Gil, na qual participou por três anos.

O reconhecimento de seu talento, ainda na infância foi muito grande, Adair foi elogiado até por pessoas do exterior. “Uma vez conheci algumas pessoas da Inglaterra, que vieram para o Brasil e foram me visitar em Tangara da Serra”, relembra quando ainda morava no interior do Mato Grosso.

GRANDES PARCERIAS

Além de um grande cantor, ele também é compositor. A maioria de suas músicas é de sua autoria. E uma de suas músicas foi gravada pelo cantor Eduardo Costa, um de seus grandes ídolos e inspiração.

“A primeira vez que eu me encontrei com o Eduardo Costa foi para gravar uma música do meu primeiro CD, ‘Andorinha Machucada’, foi uma grande emoção. E está sendo uma emoção maior ainda vê-lo gravar uma de minhas músicas”.

Ele também dividiu o palco com a cantora Claudia Leitte, com a música “Enamorado”. “Não esperava que um dia eu dividisse o palco com ela, e ainda para cantar uma música de minha autoria, na qual eu considero umas das minhas melhores composições”, completa ao falar da música “Enamorado”.

Falando sobre a música sertaneja, o cantor ainda investe nas canções românticas, e mesmo com o ritmo do arrocha ter dominado o mundo sertanejo, Adair vê isso como uma forma positiva a expansão do gênero. “O sertanejo está em todo o país, o estilo está dominando todos os lugares, vi isso do Pará até o Rio Grande do Sul”, finaliza.

O cantor está fazendo seu trabalho de divulgação de seu novo CD e inclusive conhecendo o interior de São Paulo, participando do “1º Tabapuã Country Fest”, que dedicou dois dias de música sertaneja, com a participação de diversos cantores. Para conhecer mais o trabalho de Adair Cardoso, acesse o site www.adaircardoso.com.br e fique por dentro das músicas, agenda e das redes sociais.

Fonte e foto: Jornal O Regional


  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
450x140