Os Travessos Começam a Divulgar o Novo CD “Tarde Ou Cedo”

Rodriguinho falou sobre a volta e da nova música na Band FM

O grande sucesso do grupo Os Travessos “Tô te filmando (Sorria)” até hoje é lembrado pelos fãs, mas eles já começaram uma nova fase com a volta de Rodriguinho, oficializada em janeiro deste ano após dez anos longe da banda, o grupo volta a lançar mais um disco “Tarde ou Cedo” com a nova música “Sonhos e Planos”. O grupo esteve na Band FM na última terça-feira (15) para falar das músicas.

“Esta é a primeira rádio do interior que estamos começando a divulgar o nosso trabalho e o disco veio para começarmos com o pé direito e comemorarmos 20 anos de carreira”, contou Rodriguinho.

O músico Chorão, que também está ao lado de Rodriguinho para divulgar o novo álbum nas rádios elogiou o parceiro e comemorou a volta dele para o grupo. “Este CD marca a volta do genial e talentoso Rodriguinho e é um presente para os nossos fãs”, conta.

O grupo foi formado em 1993, e era conhecido como Moleque Travesso, até 1997 eles haviam lançado dois discos e após um desentendimento com um empresário, o grupo passou a se chamar Os Travessos. Em 1999, o grupo estourou no Brasil com o primeiro sucesso do grupo. “Confesso que a gente não apostava muito nessa primeira música”, relembra Rodriguinho.

A saída de Rodriguinho abalou o grupo, mas não desanimou, como relembra Chorão. “A saída dele foi dolorosa, pois crescemos todos juntos, mas nos readaptamos e tentamos não perder a identidade”, explica. Na época, o grupo ganhou o reforço de Filipe, ex-Bro’z, que está até hoje no grupo.

“Sair dos Travessos foi como sair de casa, se eu não tivesse saído antes, talvez nem estaria de volta, com uma bagagem e uma maturidade muito maior”, explica Rodriguinho, que além de apostar na carreira solo, também trabalhou como produtor e compositor.

Durante esse tempo veio a música “Sonhos e Planos”, que na volta do grupo, Rodriguinho trouxe a música e está sendo bem aceita. O cantor também fez a produção do novo disco. “Não imaginava que faria isso, mas foi um trabalho muito legal, pois pudemos explorar o Filipe, que traz esse som mais pop e sem perder o som e a nossa identidade”, explica.

Os shows do grupo são muito animados e têm deixado os músicos surpresos, oferecendo uma estrutura maior, telões com videoclipes. “Tínhamos um público infantil na época que hoje podem ir aos shows, e ainda fãs que me acompanharam na carreira solo e o grupo estão todos juntos. Eles ainda assistem a videoclipes, por exemplo, eu estou cantando ‘Querubim’ ao vivo e o público está vendo no telão eu há dez anos”, brinca Rodriguinho.

Os músicos também lembraram do ex-integrante Fabinho, que morreu em 2007, vítima de uma parada cardíaca, que a cada show é uma homenagem a ele. “Com certeza ele está aprovando e é uma homenagem a ele, temos certeza que ele está adorando”, completa Chorão.

O grupo está nas redes sociais e todas as informações podem ser encontrados no site oficial, pelo site www.grupoostravessos.com.br.

Fonte e Foto: Jornal O Regional


  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
450x140