Dupla Yago & Juliano Fala da Nova Música Ao Vivo na Rádio Band FM

“Oração em minha boca” é uma das mais pedidas nas rádios

Na estrada há quase dez anos, Yago & Juliano é a primeira dupla formada por pai e filho na música sertaneja. Com quatro CDs e um DVD, a dupla lançou recentemente o novo disco intitulado “O Que me Atrai em Você”, uma das faixas do álbum. Na tarde da última quarta-feira (16), a dupla esteve ao vivo no estúdio da Band FM e falaram sobre a carreira.

“Estou trabalhando com o meu pai há uma década e aos poucos estamos fazendo cada vez mais shows com uma estrutura maior”, conta Juliano, que também falou do show recente feito no Rio de Janeiro e da nova música “Oração em minha boca”, que vem tocando nas rádios.

Yago relembra que a parceria com o filho começou com a sugestão de um amigo, o ex-jogador de futebol Roberto Rivelino. “Uma noite eu estava na casa do meu amigo Rivelino, quando ele nos ouviu cantando, ele falou: ‘mas você tem uma dupla dentro de casa’ e sugeriu que montássemos uma dupla”, conta.

Yago confessou que resistiu por um tempo, por conta de ser incomum uma dupla formada por pai e filho e, naquela época, não haver uma no meio da música sertaneja. “Esse era o ‘x’ da questão, fomos os primeiros, pai e filho a tocarem juntos, depois a moda pegou na mídia, que surgiu até no Raul Gil”, relembra.

O novo CD traz a música “Oração em minha boca” e “Uma lágrima” são as mais pedidas das rádios. O disco foi produzido por Cesar Augusto e Claudio Noam, este último um dos compositores da música “Sinônimos”. “É um CD muito bem feito, com músicas românticas e alegres para todos os públicos”, frisa Juliano. A primeira faixa tem um videoclipe que pode ser assistido no computador.

Durante a entrevista, a dupla cantou alguns sucessos, entre eles a música “Que isso novinha”, o primeiro sucesso da dupla e “Escravo do amor”, que fez sucesso com Yago em uma formação da dupla anterior e relembraram da regravação “Os corações não são iguais”, do Roupa Nova.

Sobre os shows, a dupla contou que, além das músicas da dupla, grandes sucessos são relembrados. Yago conta que as músicas mais tradicionais, seguem o estilo dele, e os mais jovens, que gostam de músicas mais animadas, seguem o ritmo das músicas gravadas pelo filho. “Aqui não há ego, nem rivalidade. Entramos no estúdio e gravamos as músicas que gostamos”, conta.

Juliano completa falando da cumplicidade que há entre eles. “Mesmo com meu pai, que tem 20 anos a mais de experiência do que eu, ele está sempre me ouvindo e ajudando com as minhas ideias, e é isso que faz a nossa dupla dar muito certo”, finaliza.

Todo o trabalho da dupla pode ser encontrado nas redes sociais, que estão disponíveis no site oficial da dupla, através do link www.yagoejuliano.com.br. Também é possível ouvir as músicas, álbum de fotos, Instagram pessoal, entre outras novidades.

Fonte e Foto: Jornal O Regional


  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
  • 95x30
450x140